Cadastrar Promoção Glade 2015 Time de Campeões

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Glade 2015 Time de Campeões

Saiba mais sobre a promoção Glade 2015 Time de Campeões, saiba como participar e se cadastrar.

Você não pode deixar de participar e se cadastrar na promoção Glade 2015 Time de Campeões, pois é uma das promoções mais comentadas atualmente.

Todo mundo está comentando sobre a promoção Glade 2015 Time de Campeões nas redes sociais e você também não pode deixar de participar.
Cadastrar Promoção Glade 2015 Time de Campeões
Foto: Divulgação
Muitas pessoas já conhecem a promoção, mais não sabem os detalhes do que é preciso fazer para ter a oportunidade de participar.

Existem grandes promoções acontecendo e se você adora futebol, não vai deixar essa oportunidade passar pois as pessoas que participarem dessa promoção vai ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios: Uma viagem com direito a três acompanhantes para Barcelona, quatro ingressos para o Camp Nou Experience para visitar estádio, quatro ingressos para um jogo do Barcelona, passagens aéreas e muito mais.

Além disso você pode concorrer a camisas de torcedor do Futebol Clube Barcelona e bolas de de futebol, não é demais?

Cadastrar Promoção Glade 2015 Time de Campeões

Se você deseja participar dessa promoção deve comprar no mínimo dois produtos Glade participantes até o dia 02 de fevereiro de 2016.

Acesse o site www.gladetimedecampeoes.com.br e faça o seu cadastro, não esqueça de ler o regulamento completo dessa promoção.