Cadastrar Promoção Capodarte Desejos de Natal

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Capodarte Desejos de Natal

Saiba como participar e se cadastrar na promoção Capodarte Desejos de Natal, veja todos os detalhes aqui.

Capodarte está apresentando sua promoção de natal desse ano, é a promoção Capodarte Desejos de Natal, não deixe de participar.

Se você ainda não conhece a promoção Capodarte Desejos de Natal, com certeza vai querer participar depois que conhecer os prêmios.
Cadastrar promoção Capodarte Desejos de Natal
Foto: Divulgação
As pessoas que participarem da promoção Capodarte Desejos de Natal vão concorrer a um prêmios de dez mil reais, além disso o mesmo valor para uma instituição de caridade, não é demais?

As suas compras podem valor um ótimo prêmio e você ainda pode ajudar uma instituição de caridade que você escolher, então não perca os detalhes aqui e participe.

A promoção Desejos de Natal está chamando a atenção de todos e muitas pessoas estão comentando as principais redes sociais.

Existem pessoas que ainda não sabem os detalhes do que é preciso fazer para participar, confira todos os detalhes da promoção Desejos de Natal Capodarte.

Participar Promoção Capodarte Desejos de Natal


Se você deseja participar da promoção é muito fácil, você precisa realizar compras nas lojas participantes Capodarte e a cada R$ 300,00 em compras você tem direito a um cupom para participar, fique atento(a) aos sorteios.

Depois que você realizar a compra é preciso se cadastrar no site oficial da promoção no site www.capodarte.com.br, você deve colocar seus dados, escolher  instituição de caridade de sua preferencia e responder a pergunta que está no site de forma correta.

Não esqueça de guardar os cupons fiscais dos produtos que você cadastrou, participe.