Cadastrar Promoção Casas Bahia Natal 2015 - Feliz Natal Todo Dia

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Casas Bahia Natal 2015 - Feliz Natal Todo Dia

Conheça a promoção Casas Bahia Natal 2015, é a promoção Feliz Natal Todo Dia, saiba como participar.

Se você está acompanhando todas as promoções de natal 2015 que estão acontecendo, também não pode deixar de conhecer a promoção de natal Casas Bahia.

Nas Casas Bahia você encontra diversos produtos para oferecer de presente nesse natal e ainda você pode participar da promoção Feliz Natal todo dia, não é demais?

Os prêmios dessa promoção chamam bastante a atenção pois estão sendo oferecidos 24 certificados no valor de cem mil reais cada um, agora que você já conhece o prêmio oferecido nessa promoção, com certeza, também vai querer participar e ter a chance de participar.

Imagina só ter a oportunidade de participar de uma promoção incrível como está e concorrer a um prêmio que pode mudar sua vida, não é demais?

Muitas pessoas já estão participando dessa promoção e você não pode perder essa grande oportunidade, vão ser 24 sorteios e quem sabe você seja um dos ganhadores.

Existem pessoas que já ouviram falar dessa promoção, mais ainda não sabem os detalhes do que é preciso fazer para participar e se cadastrar, veja todas as informações necessárias aqui.

Participar Promoção Casas Bahia Feliz Natal Todo Dia

Para participar da promoção Casas Bahia Natal 2015 Todo Dia é muito fácil, você preciso fazer compras nas casas Bahia e a cada R$ 300,00 em compras você tem direito a um cupom para participar.

Você pode fazer compras nas lojas físicas, televendas ou até mesmo online, o valor é cumulativo, com isso fazendo várias compras com um valor baixo é possível somar todos eles e participar, gostou?

É importante guardar o cupom fiscal para poder acessar o site da promoção e realizar um cadastro com seus dados.

Com o prêmio dessa promoção você pode realizar um sonho que tem juntamente com a sua família, você pode comprar um pacote de viagem, por exemplo, se for um dos ganhadores do prêmio e muito mais.

Cadastrar Promoção Casas Bahia Natal 2015 - Feliz Natal Todo Dia

Acesse o site oficial da promoção Natal 2015 Casas Bahia e faça o seu cadastro, acesse "participe" e depois coloque seus dados, você vai criar um login e senhos para poder acessar depois e também cadastrar os seus cupons.

O sorteio da promoção feliz natal 2015 Casas Bahia vai acontecer dia 13 de janeiro de 2016, participe essa pode ser sua grande chance de mudar de vida.