Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Gillette Venus 2015 Pronta Pra Curtir o Verão

Nenhum comentário

Conheça a promoção Gillette Venus 2015 Pronta Pra Curtir o Verão, veja as informações aqui de como participar e se cadastrar.

Se você gosta de participar das promoções que estão acontecendo, com certeza, também vai querer participar dessa promoção incrível.

As pessoas que participarem da promoção Gillette Venus Pronta Pra Curtir o Verão vão ter a chance de concorrer a vários pacotes turísticos que são eles:
Cadastrar na promoção Gillette Pronta Pra Curtir o Verão
Foto: Divulgação
1-Um pacote turístico com direito a um acompanhantes para Londres na Inglaterra.

2-Um pacote turístico com direito a um acompanhante para Rio de Janeiro-RJ.

3-Dois pacotes turísticos com direito a um acompanhante para Angra dos Reis-RJ.

4-Um pacote turístico com direito a um acompanhante para Salvador-BA.

A promoção já começou e você pode fazer a seu cadastro até o dia 26 de janeiro de 2016, não perca a oportunidade de participar.

Se você ainda não sabe o que fazer para participar dessa promoção da Gillette, confira todos os detalhes aqui.

Seria muito bom concorrer e ganhar os prêmios dessa promoção da Gillette, não é verdade? Aqui você fica sabendo de todos os detalhes do que é preciso fazer, não perca a chance de participar.

Cadastrar Promoção Gillette Venus 2015 Pronta Pra Curtir o Verão

Se você quer participar e se cadastrar nessa promoção, precisa comprar um dos produtos P&G da marca Gillette Venus até o dia 26 de janeiro de 2016.

Depois é preciso acessar o site oficial da promoção no endereço www.venusprontapra.com.br e fazer um cadastro com seus dados e os códigos de barras dos produtos.

Não esqueça de guardar a nota e o cupom fiscal, no site que citamos aqui você encontra o regulamento completo da promoção Gillette Pronta Pra Curtir o Verão.

Nenhum comentário :