Cadastrar Promoção Goodyear 2015 2016 Corrida Para Nascar

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Goodyear 2015 2016 Corrida Para Nascar

Saiba os detalhes da promoção Goodyear 2015 2016 Corrida Para Nascar, não perca a oportunidade de participar.

Tenha todos os detalhes da promoção Goodyear Corrida Para Nascar aqui, assim você não perde a oportunidade de concorrer a vários prêmios.

As pessoas que participarem da promoção Goodyear Corrida Para Nascar, vão ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios:
Cadastrar promoção Goodyear Nascar
Foto: Divulgação
1-Três pacotes de viagem para a cidade de Charlotte nos Estados Unidos com direito a um acompanhantes com direito a acesso a corrida do Campeonato Nascar.

2-25 Smartphone Samsung modelo Galaxy Ace 4 Neo SM-G318M desbloqueado.

3-25 tablet da marca Semp Toshiba.

4-25 cafeteira Expresso Nespresso.

5-25 mochila com porta Notebook acolchoado.

Viu só quantos prêmios estão sendo oferecidos na promoção Goodyear Corrida Para Nascar, então não perca a chance de participar da promoção, veja todos os detalhes aqui.

Cadastrar Promoção Goodyear 2015 2016 Corrida Para Nascar

Para participar da promoção é preciso comprar produtos Goodyear participantes no valor total de R$ 200,00 até o dia 29 de fevereiro de 2016.

Depois é preciso se cadastrar no site oficial da promoção www.goodyearpromonascar.com.br com seus dados, também com a quantidade de produtos comprados, os modelos dos produtos, o valor de cada produto, CNPJ/MF do local onde o produto foi comprado e data da compra, veja todos os detalhes no regulamento completo da promoção no site que citamos aqui.

O resultado da promoção vai ser anunciado dia 23 de março de 2016, não deixe de participar.