Cadastrar Promoção Guanabara 50 Anos 50 Viagens

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Guanabara 50 Anos 50 Viagens

Veja todos os detalhes da promoção do supermercado Guanabara em comemoração aos 50 anos.

Supermercados Guanabara sempre oferecer os melhores preços na hora das suas compras e também apresenta ótimos promoções como esta.

Para quem ainda não sabe, os supermercados Guanabara estão completando 50 anos e você tem a chance de participar de uma promoção incrível.
Participar da Promoção Supermercados Guanabara
Foto: Divulgação
As pessoas que já fazem compras nos supermercados Guanabara já sabem que conseguem os melhores preços dos produtos de qualidade que não podem faltar nas comprar e hoje você poderá descobrir os detalhes do que fazer para participar dessa promoção.

A promoção Supermercados Guanabara 50 anos 50 viagens vai oferecer 30 pacotes de viagem como direito a dois acompanhantes para o parque temático Beto Carrero, já pensou você aproveitando ao máximo as atrações desse parque.

Também estão sendo oferecidos como prêmios dessa promoção 20 pacotes de viagens com direito a um acompanhante para as cidades de Gramado e Canela no Rio Grande do Sul e ter a chance de assistir a maravilhosa atração Natal Luz.

Participar Promoção Guanabara 50 Anos 50 Viagens


Você deve estar se perguntando o que fazer para participar dessa incrível promoção dos supermercados Guanabara, não é mesmo? Saiba que é muito fácil participar e com certeza você não vai perder a oportunidade de concorrer a prêmios incríveis que são as viagens.

Para participar é preciso fazer comprar nos Supermercados Guanabara participantes e realizando comprar no valor acima de R$ 100,00 você tem direito a um cupom promocional que deve ser preenchido.

Preencha com seus dados e não esqueça de responder a pergunta de forma correta, deposito em uma urna que está nas lojas participantes e boa sorte.

Acesse www.smguanabara.com.br para maiores detalhes da promoção.