Cadastrar Promoção Koleston Wella A Cor do Verão

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Koleston Wella A Cor do Verão

Saiba os detalhes da promoção Wella A Cor do Verão e concorra a vários prêmios.

Grandes promoções está acontecendo a todo o tempo e muitas pessoas acabam perdendo a chance de participar pois nem ficaram sabendo de determinada promoção.

É por isso que você precisa sempre está de olho em nossas atualizações para conhecer promoções como esta que Koleston Wella está lançando é a promoção Cor do Verão.
Participar da promoção Wella A Cor do Verão
Foto: Divulgação
Aqui você vai conhecer as informações necessárias para participar e também descobrir quais são os prêmios que estão sendo oferecidos.

A promoção Wella Cor do Verão está oferecendo prêmios no valor de quatro mil reais toda a semana, já pensou se você for um dos ganhadores?

Koleston faz um grande sucesso, é um produto apreciado por todas as mulheres e ainda oferece a chance de você participar de promoções como está.

Veja aqui o que você tem que fazer para participar e ter a oportunidade de participar da promoção Cor do Verão Wella.

Participar Promoção A Cor do Verão Wella


Quem quer participar dessa promoção inicialmente precisa comprar um produto participante das marcas Koleston, Soft Color ou Blondor, depois é preciso cadastrar na promoção com seus dados e também o código de barras do produto.

Com isso você vai receber um número da sorte para participar da promoção e ter a chance de concorrer a quatro mil reais por semana.

A promoção começou no dia 14 de dezembro de 2015 e vai até o dia 21 de fevereiro, você tem bastante tempo para participar dessa promoção, não perca essa grande oportunidade.

Cada pessoa pode participar seis vezes com seu CPF, o sorteio da promoção vai acontecer no dia 24 de fevereiro de 2015.

Acesse www.acordoveraowella.com.br e veja o regulamento completo da promoção A Cor do Verão, a promoção que está fazendo um grande sucesso.