Cadastrar Promoção Mix Natal 2015 - Participar

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Mix Natal 2015 - Participar

Acompanhe os detalhes da promoção Mix FM Natal 2015, veja como fazer para participar dessa promoção.

Mix Fm sempre apresenta as melhores promoções e claro que não poderia faltar a promoção de natal 2015, não é mesmo?

As pessoas que participarem dessa incrível promoção vão ter a chance de concorrer a três prêmios no valor unitário de três mil e quinhentos reais, não é demais?
Participar da promoção MIX FM natal 2015
Foto: Divulgação
Então não deixe de acompanhar todos os detalhes do que é preciso fazer para participar dessa promoção que está fazendo muito sucesso.

Você também pode participar dessa promoção pois é muito fácil participar, confira as informações necessárias e não perca essa grande chance.

A promoção de Natal da Mix Fm já começou e vai até o dia 23 de dezembro de 2015, não perca o prazo final para participar essa pode ser sua grande oportunidade.

Cadastrar Promoção Mix Natal 2015 - Participar


As pessoas já estão conhecendo a promoção de natal da MIX FM, mais ainda estão com dúvidas do que realmente é preciso fazer para participar.

Se você também quer participar dessa promoção é preciso seguir a MIX FM no Instagram, curtir a foto da promoção e colocar o prêmio que deseja ganhar nos comentários.

Se o prêmio for um valor menor de R$ 3.500,00 o ganhador não terá o direito a nenhum valor devolvido e nem escolher mais de um prêmios.

O resultado da promoção de natal da MIX Fm será apresentado no dia 24 de dezembro à partir do meio dia.