Cadastrar Promoção Óticas Carol Ano Novo Poupança Nova

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Óticas Carol Ano Novo Poupança Nova

Conheça a promoção Óticas Carol Ano Novo Poupança Nova, veja todas as informações aqui e não perca a oportunidade de participar.

Óticas Carol acaba de lançar uma promoção incrível, está promoção já está fazendo um grande sucesso e você com certeza vai querer participar também.

Se você ainda não conhece a promoção Óticas Carol Ano Novo Poupança Nova, depois que conhecer os Prêmios oferecidos vai querer participar também.
Participar Promoção Óticas Carol Ano Novo Poupança Nova
Foto: Divulgação
Participando da promoção nova Óticas Carol você tem a chance de concorrer a um cartão de crédito da bandeira Mastercard no valor de cem mil reais, viu só que ótimos prêmio.

A promoção já começou e vai até o dia 31 de dezembro de 2015, veja os detalhes do que fazer para participar e também ter a chance de concorrer a esse prêmio.

Se você tem interesse em participar da promoção óticas Carol, precisa comprar em uma das lojas óticas Carol que participam dessa promoção e a cada R$ 150,00 em compras você tem direito a um número da sorte, se você comprar um óculos de sol terá direito a números da sorte em dobro.

Cadastrar Promoção Óticas Carol Ano Novo Poupança Nova


Acesse www.oticascarol.com.br/promocaonatal e faça o seu cadastro com seus dados e com a nota fiscal/cupo, valor da compra e a loja onde realizou a compra.

O sorteio da promoção Óticas Carol Ano Novo Poupança Nova acontece no dia 13 de janeiro de 2016, no site você encontra o regulamento completo dessa promoção.