Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Ponto Frio Viva o Natal 2015

Um comentário

Veja as informações de como cadastrar na promoção Ponto Frio Viva o Natal 2015, não deixe participar.

Que tal ter a chance de concorrer a vinte automóveis Hyundai HB 20 Confort 1.0 12v 2015 modelo 2016, gostou de ideia? Então veja mais detalhes de como participar da promoção Viva o Natal Ponto Frio.

Além desse grande prêmio, você ainda terá direito a um ano de combustível grátis caso seja um dos ganhadores, então não deixe de participar dessa ótima promoção do Ponto Frio.
Participar da promoção Ponto Frio Natal 2015
Foto: Divulgação
Essa é uma promoção que está fazendo um grande sucesso, muitas pessoas já estão participando e você também não pode perder essa grande chance, esse seria um ótimo presente de natal, não é mesmo?

É por isso que você não pode deixar de acompanhar todos os detalhes dessa promoção e descobrir o que é preciso fazer para participar.

Diversas pessoas já ouviram falar da promoção de natal 2015 do Ponto Frio, mais muitos ainda estão com dúvidas do que é preciso fazer para ter a chance de concorrer aos prêmios.
Essa é uma das promoções de natal mais comentadas nesse ano e claro que você também não pode deixar de conhecer os detalhes e participar.

Essa promoção já começou e vai até o dia 24 de dezembro de 2015, não perca a oportunidade que Ponto Frio está oferecendo de você concorrer a um ótimo prêmio.

Cadastrar Promoção Ponto Frio Viva o Natal 2015

Se você quer participar da promoção Viva o Natal Ponto Frio, você precisa fazer compras no Ponto Frio até o dia 24 de dezembro de 2015 e a cada R$ 300,00 em compras você pode participar, após é você precisa cadastrar na promoção no site oficial.

O sorteio da Promoção Ponto Frio Viva o Natal vai acontecer no dia 13 de janeiro de 2016, torça você pode conquistar um ótimo prêmios nessa promoção.

Um comentário :

Unknown disse...

nao to conseguindo me cadastra, como faço isso preciso de ajudar