Cadastrar Promoção Salário de Mestre Jin Jin Wok

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Salário de Mestre Jin Jin Wok

Veja aqui os detalhes da promoção Jin Jin Wok Salário de Mestre, não deixe de participar.

Jin Jin Wok está apresentando a promoção Salário de Mestre e muitas pessoas já estão participando e claro que você também não vai perder essa grande oportunidade, não é mesmo?

Os prêmios da promoção Salário de Mestre realmente chamam a atenção e por esse motivo muitas pessoas estão comentando nas redes sociais.
Cadastrar na promoção Salário de Mestre Jin Jin Wok
Foto: Divulgação
As pessoas que quiserem participar da promoção vão ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios que estão sendo oferecidos:

1-Um cartão de débito com a função saque bloqueada da bandeira Mastercard no valor de sessenta mil reais que tem como sugestão o salários mensal de cinco mil reais por um ano.

2-Dez mil prêmios instantâneos que são eles: Temaki de Salmão, Prato Executivo Carne, Yakissoba Tradicional, Rolinho Primavera, Banana Caramelada.

Participar Promoção Jin Jin Wok Salário de Mestre

Gostou dos prêmios que estão sendo oferecidos na promoção Jin Jin Wok Salário de Mestre? Então acompanhe as informações e os detalhes do que você precisa fazer para participar e ter a oportunidade de concorrer as prêmios.

Para participa da promoção você precisa adquirir em um mesmo cupom fiscal em uma das jin Jin Wok participantes uma refeição+uma bebida não alcoólica+uma sobremesa até o dia 31 de dezembro de 2015, dessa forma você tem direito a um cupom fiscal, caso o consumidor compre ainda na mesma nota fiscal uma sobremesa ou um bebida não alcoólica  ou um temaki terá direito a três cupons.

Com o cupom é preciso fazer um cadastro com seus dados e ainda responder a pergunta de forma correta, depois é preciso colocar em uma das urnas que estão nos restaurantes Jin Jin Wok que participam dessa promoção.

Acesse www.jinjinwok.com.br/promocao/natal-2015 para visualizar todos os detalhes.