Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Saraiva e Leya San Diego Comic Con

Nenhum comentário

Conheça a promoção Saraiva e Leya pode te levar para San Diego Comic Con, veja como se cadastrar nessa promoção.

Você está sempre acompanhando as promoções que estão acontecendo, então você também vai querer participar dessa promoção e ter a chance de concorrer a duas viagens para San Diego nos Estados Unidos.

Além da viagem os ganhadores vão ter direito a feira Comic Con que acontece entre os dias 21 e 24 de julho de 2016, não é demais?
cadastrar na promoção Saraiva e Leya levam você a San Diego
Foto: Divulgação
Diversas pessoas já estão sabendo dessa promoção pois querem ter a chance de ir para San Diego e Comic Con em 2016 e se você também quer ter essa oportunidade é bom acompanhar aos detalhes que vamos apresentar aqui, assim você descobre o que é preciso fazer para participar.

Essa promoção já iniciou e vai até o próximo dia 01 de fevereiro de 2016, participe você também essa é uma oportunidade única que Saraiva e Leya estão oferecendo nessa promoção.

Participar Promoção Saraiva e Leya San Diego Comic Con


Quem deseja participar dessa promoção precisa comprar o livro "Guerra dos Tronos para Colorir" no site www.saraiva.com.br ou nas lojas físicas da Saraiva até o dia primeiro de fevereiro de 2016.

Após é preciso fazer um cadastro no site www.promoguerradostronos.com.br com seus dados, não esqueça de colocar o código promocional que estão na terceita capa do livro que você comprou e também o número do cupom fiscal ou da nota fiscal.

Essa promoção tem validade para as 25 mil primeiras pessoas que comprarem o livro.

Não esqueça de ler o regulamento completo no site oficial da promoção que leva você para San Diego Comic Con.

Nenhum comentário :