Cadastrar Promoção Supermercados Veran Natal 2015

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Supermercados Veran Natal 2015

Acompanhe as informações de como se cadastrar na promoção Supermercados Veran Natal 2015, não perca os detalhes.

Você está sempre de olho nas promoções que estão acontecendo? Então você também não pode deixar de conhecer a maravilhosa promoção de Natal 2015 dos Supermercados Veran.

Para quem ainda não conhece a rede de supermercados Veran é uma das principais do país, sempre oferecendo os melhores preços e produtos de grande qualidade.
Participar da promoção Supermercados Veran Natal 2015
Foto: Divulgação
Além de encontrar preço baixo e produtos que qualidade, você ainda tem a oportunidade de participar da promoção de Natal Veran 2015, veja aqui todas as informações necessárias do que é preciso fazer para participar.

Quem participar da promoção de natal 2015 Veran poderá concorrer a um carro 0 km, 10 vale-compras no valor de R4 1.000,00 e ainda dez tvs de 50, não é demais.

Cadastrar promoção Supermermercados Veran Natal 2015


Se você quer participar dessa promoção deve fazer cadastro previamente no site com seus dados e também responder a pergunta de forma correta, é preciso fazer suas compras e informar o número do seu CPF para o caixa.

A cada R$ 50,00 em comprar você vai receber um cupom para participar, quando mais compras você fizer,mais chances de ganhar você vai ter.

Os cupons devem ser colocados nas urnas, você deve imprimir e depositar nas urnas, você pode participar dessa promoção até o dia 29 de dezembro de 2015, não deixe de participar.

Acesse www.promocaoveran.com.br para maiores detalhes, não esqueça de ler o regulamento completo no site que citamos aqui.