Cadastrar Promoção Gillette Jogada Precisa

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Gillette Jogada Precisa

Conheça mais detalhes da promoção Gillette Jogada Precisa, veja as informações necessárias para participar e se cadastrar nessa promoção.

A Gillette está sempre apresentando ótimas promoções, não é verdade? Essa promoção está sendo muito comentada nas redes sociais e você também não pode perder a oportunidade de participar.

As pessoas que participarem da promoção Gillette Jogada Precisa vão ter a oportunidade de ter uma jogada eternizada com a locução do Everaldo Marques da ESPN, não é demais?
Participar Promoção Gillette Jogada Precisa
Foto: Divulgação
Além da locução os ganhadores vão levar um kit Gillette com itens NFL e o melhor dos vídeos ainda vai ter a oportunidade de conhecer os estúdios da ESPN e ver uma partida da NFL junto com os locutores.

No total vão ser cinco ganhadores nessa promoção, não perca a oportunidade de participar.

A promoção começou no último dia seis de janeiro e vai até o dia 20 de janeiro de 2016, para participar basta enviar o seu vídeo e os cinco melhores levam o prêmio.

O vídeo precisa ter no máximo 30 segundos onde você precisa estar jogando futebol americano, envie para o site oficial da promoção no endereço www.descubrapg.com.br/jogadaprecisa.