Cadastrar Promoção Nissan 2016 Férias de Ouro

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Nissan 2016 Férias de Ouro

Veja os detalhes da promoção Nissan 2016 Férias de Ouro, conheça as informações de como participar dessa promoção.

A Nissan está apresentando a promoção "Férias de Ouro Nissan" e se você ainda não conhece essa promoção precisa ficar atento(a) aos detalhes e descobrir o que é preciso fazer para participar.

Acompanhando sempre as informações que apresentando aqui, você sempre fica atualizado com as promoções que estão acontecendo e não perde a oportunidade de participar como essa grande promoção da Nissan.
Participar da promoção Nissan 2016 Férias de Ouro
Foto: Divulgação
Quem participar dessa promoção poderá ter a oportunidade de concorrer a um automóvel nipônico Nissan New March SV 0km no valor de 41 mil reais, não é demais? Já pensou se você for o grande ganhador dessa promoção? Então não deixe de conhecer as informações necessárias do que é preciso fazer para participar.

A promoção já começou e vai até o dia 29 de fevereiro de 2016 ou até quando durarem os cupons de série única, veja a seguir as informações do que é preciso fazer para participar.

Participar Promoção Nissan 2016

Para participar compre peças originais e genuínas Nissan, acessórios e serviços homologados, dessa forma você ganha um cupom para concorrer ao prêmio.

Você pode aproveitar a fazer u checkup gratuito de 20 itens, você pode fazer o cadastro na promoção até o dia dois de março e o sorteio acontece dia cinco pela loteria federal do Brasil.

Não deixe de participar dessa promoção incrível da Nissan.