Cadastrar Promoção Postos Shell Embarque Imediato

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Postos Shell Embarque Imediato

Veja aqui os detalhes da promoção Postos Shell Embarque Imediato, confira como participar e se cadastrar nessa promoção.

Conheça a promoção Postos Shell que está sendo bastante comentada atualmente, não deixe de conferir todos os detalhes sobre como participar e não perca essa grande oportunidade.

Quem participar da promoção Embarque Imediato Postos Shell vai concorrer a viagens com embarque imediato, não é demais? Se você adora viajar, com certeza, também vai querer participar dessa promoção que já é um sucesso.
Promoção Embarque Imediato Postos Shell
Foto: Divulgação
No total vão ser mais de 2500 pessoas premiadas nessa promoção e você pode ser uma delas, já pensou? Então veja aqui todos os detalhes dessa promoção incrível.

Diversas pessoas já estão sabendo dessa promoção, mais ainda não sabem os detalhes do que fazer para participar, veja aqui todos os detalhes e informações necessárias para cadastrar nessa promoção dos Postos Shell.

Cadastrar Promoção Postos Shell Embarque Imediato


Se você também quer participar dessa promoção e ter achance de concorrer uma mochila Ferrari e passagem de ida e volta para qualquer destino pela TAM, veja os detalhes de como participar.

Para participar da promoção Postos Shell Embarque Imediato é preciso abastecer combustível, pode ser gasolina, álcool, diesel ou GNV, em qualquer auto-posto Shell que participa dessa promoção ou comprando outros produtos promocionados você também participado sorteio(Confira todos os detalhes no site oficial da promoção).

Acesse www.shell.com.br/embarque para conferir os produtos participantes da promoção e também encontrar o regulamento completo com todos os detalhes.