Cadastrar Promoção Samapi Distribuidora 50 Anos

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Samapi Distribuidora 50 Anos

Conheça a promoção 50 anos Samapi Distribuidora, veja os detalhes de como participar e concorrer ao prêmio.

Essa é uma promoção paras quem tem CNPJ e compre produtos Cremer ou Topz, se você faz parte desse perfil, não deixe de participar dessa promoção.

Participando dessa promoção você concorre a um carro Toyota Etios X Hatchback, não é demais? Se você gostou do prêmio oferecido nessa promoção, com certeza vai querer participar e ter a oportunidade de concorrer ao prêmio.
Participar Promoção Samapi Distribuidora 50 anos
Foto: Divulgação
Para participar da promoção Samapi Distribuidora é muito fácil, veja todas as informações aqui e não deixe de participar, essa pode ser sua grande chance de concorrer a um carro Toyota Etios.

Participar Promoção Samapi Distribuidora 50 Anos


Para participar dessa promoção é preciso comprar fazer compras e a cada 300 reais emcomprar de produtos Cremer ou 25 reais em produtos Tops você pode participar dessa promoção.

Produtos Cremer são curativos, hastes flexíveis, escova dental, entre outros e produtos Topz são algodão, bastonetes, sabonetes, entre outros.

Acesse www.promocaosamapi.com.br e veja o regulamento completo dessa promoção com todos os detalhes, não perca a chance de participar.