Cadastrar Promoção São Vicente Supermercados Renova Sua Casa

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção São Vicente Supermercados Renova Sua Casa

Conheça a promoção dos Supermercados São Vicente 2016, é a promoção Renova Sua Casa não deixe de participar.

A promoção Renova Sua Casa dos Supermercados São Vicente está fazendo um grande sucesso e você também não pode deixar de conhecer e participar.

É muito bom ter a oportunidade de participar de promoções e concorrer a ótimos prêmios, não é mesmo? É por isso que você não pode deixar de participar da promoção Renova Sua Casa dos Supermercados São Vicente.
Participar Promoção Supermercados São Vicente 2016
Foto: Divulgação
Essa promoção está oferecendo muitos prêmios para você como móveis, vídeo-games, celulares e muito mais, não perca os detalhes do que é preciso fazer para participar e concorrer.

No total vão ser distribuídos mais de quarenta prêmios, não é demais? Então não perca as informações necessárias do que fazer para participar e concorrer aos prêmios.

Somente os Supermercados São Vicente poderia apresentar uma promoção como está, não é mesmo? Além de oferecer os melhores preços ainda te dá a chance de participar dessa promoção.

Entre os prêmios em destaque podemos citar: Iphones, bicicletas, tvs 50, automóveis HB20, entre outros.

Cadastrar Promoção São Vicente Supermercados Renova Sua Casa

Quem quer participar da promoção Renova Sua Casa dos Supermercados São Vicente precisa realizar um cadastro no site svicente.com.br/renova2016 com seus dados, após você precisa fazer comprar em uma das unidades supermercados São Vicente a cada R$ 40,00 em compras você terá direito a um cupom, você precisa responder a pergunta de forma correta.

Deposito o cupom na urna que você nas lojas, essa promoção é válida para as seguintes cidades:

1-Mogi Mirim
2-Nova Odessa
3-Santa Bárbara d' Oeste
4-Hortolândia
5-Indaiatuba
6-Cosmópolis
7-Americana

Não perca os sorteios que acontecem no mês de março, abril e maio desse ano.