Cadastrar Promoção Savegnago Feliz Vida Nova

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Savegnago Feliz Vida Nova

Conheça a promoção dos Supermercados Savegnago, não perca a oportunidade de participar.

Você é daquelas pessoas que está sempre de olho nas promoções que estão acontecendo? Então você não pode deixar de conhecer e participar da promoção Feliz Vida Nova Savegnago Supermercados.

Quem participar dessa promoção vai ter a oportunidade de concorrer a 18 motos Honda CG 125 Fan, oito automóveis Volkswagen Fox e no final dessa promoção incrível você tem a a chance de concorrer a um prêmio no valor de 300 mil reais que tem como sugestão a compra de uma casa, não é demais.
Cadastrar na promoção supermercados Savegnago
Foto: Divulgação
Se você também quer ter a chance de participar dessa promoção precisa conferir todos os detalhes que vamos apresentar aqui.

Inicialmente você precisa se cadastrar no site oficial da promoção com seus dados e também responder a pergunta de forma correta.

Dessa forma você está habilitado para participar dessa promoção, quando for fazer comprar nos supermercados Savegnago acima de R$ 70,00 você precisa informar seu CPF antes de passar as suas comprar, dessa forma os seus pontos vão ser somados no sistema de forma automática.

Essa promoção é válida para as cidades de Araraquara, São Carlos, Matão, Jaboticabal, Monte Alto, Rio Claro, Sertãozinho, Ribeirão Preto, Jardinópolis, Franca, Barretos e Bebedouro.