Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Tang Belvita Marcas da Sorte

2 comentários

Veja como participar da promoção Marca da Sorte Tang Belvita, conheça os detalhes aqui e não perca a oportunidade de participar.

Quem sempre está de olho nas promoções do momento, também não pode deixar de conferir a promoção Marcas da Sorte Tang Belvita.

Essa promoção já está fazendo um grande sucesso e com certeza você também vai querer participar pois os prêmios oferecidos nessa promoção são incríveis.
Participar promoção Tang Marcas da Sorte
Foto: Divulgação
Se você participar dessa promoção vai ter a chance de concorrer a tv de LED 32 com wifi integrado, função mídia Cast e PVR, no total são 1000 tvs, uma tv por loja participante.

É ótimo participar de promoções e ter a chance de conquistar prêmios como este, então fique atento(a) aos detalhes e participe você também da promoção Marcas da Sorte.

Ainda não sabe o que é preciso fazer para participar dessa promoção? Veja as informações necessárias aqui.

Participar promoção Marcas da Sorte


Para participar dessa promoção é preciso comprar seis unidades de Tang, Fresh ou Clight na categoria bebidas e duas unidades de Belvita, Oreo ou Club Social na categoria biscoito.

Você precisa apresentar o cupom fiscal no balcão do supermercado que participa dessa promoção e dessa forma validar a sua participação e retirar o cupom para o preenchimento.

A promoção já começou e vai até o dia seis de março de 2016, o resultado dessa promoção vai ser apurado no dia 20 de março de 2016.

Acesse o site oficial da promoção para saber as cidades e supermercados credenciados dessa promoção, acesse www.tang.com.br/regulamento# para conferir todos os detalhes dessa promoção, não esqueça de ler o regulamento completo para tirar suas dúvidas.

2 comentários :

Unknown disse...

Sobre a promoção nao fiquei satisfeito pois gostaria que fosse sorteados pela loteria federal.ja que um prêmio por loja a chance e mínima.

Fiona disse...

Muito feliz pelo meu esposo ter sido sorteado....