Cadastrar Promoção 2016 Nickelodeon Kids Choice Awards

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção 2016 Nickelodeon Kids Choice Awards

Saiba como cadastrar na promoção Nickelodeon Kids Choice Awards, confira aqui todos os detalhes de como participar.

Você gostaria de assistir ao vivo em Los Angels ao Kids Choice Awards 2016? Então essa pode ser sua grande oportunidade participando dessa promoção.

Aqui você vai conferir os detalhes de como cadastrar na promoção e concorrer a uma incrível viagem com direito a um acompanhante para Los Angels nos Estados Unidos de preferência entre os dias 09 e 13 de março.
Participar promoção Kids Choice Awards 2016
Foto: Divulgação
Se você gostou do prêmio oferecido nessa promoção, você não pode deixar de conhecer os detalhes e informações do que é preciso fazer para participar e concorrer a essa incrível viagem.

Já imaginou você e um acompanhante assistindo ao vivo ao Nickelodeon Kids Choice Awards desse ano, então veja os detalhes do que fazer para participar.

É muito fácil participar dessa promoção e com certeza você também não vai perder essa grande oportunidade.

Cadastrar Promoção 2016 Nickelodeon 


Para participar e se cadastrar nessa promoção é preciso acesse o site www.mundonick.com.br e cadastrar na promoção com seus dados, você ainda precisa criar uma frase criativa com o tema que está no site.

Vale lembrar que a frase deve ter no máximo vinte palavras, essa promoção vai até o próximo dia 18 de fevereiro de 2016, não deixe de ler o regulamento completo no site que citamos aqui.