Cadastrar Promoção 2016 Roça Grande Supermercados

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção 2016 Roça Grande Supermercados

Confira os detalhes da promoção 2016 Roça Grande Supermercados Aqui Tem Economia e Vantagem com Carro Zero na Garagem.

O sonho de muitas pessoas é ter um carro zero, não é mesmo? Então você não pode deixar de conhecer e participar da promoção Roça Grande Supermercados.

A promoção 2016 Roça Grande Supermercados está oferecendo como prêmio um carro 0km gol city Volkswagen ano 2015 modelo 2015, duas portas na cor branco.
Participar promoção roça grande supermercados
Foto: Divulgação
Vão acontecer três sorteios e um carro por lojas, não é demais? Então não perca a oportunidade de participar dessa promoção.

Quem tem interesse em participar dessa promoção e a oportunidade de concorrer a um carro zero precisa ficar de olho em todos os detalhes dessa promoção.

Essa promoção já começou e vai até o dia sete de maio de 2016, você ainda tem bastante tempo para participar da promoção 2016 Roça Grande Supermercados.

Participar Promoção 2016 Roça Grande Supermercados


Para participar é preciso fazer comprar no Roça Grande Supermercados no valor de R$ 100,00 e seus múltiplos até o dia sete de maio de 2016.

Com isso, você tem direito a um cupom que deve ser preenchido e também é preciso responder a pergunta de forma correta, para ter a chance de participar.

Depois você preciso colocar o cupom em uma das urnas nas lojas Roça Grande Supermercados participantes.

Acesse www.rocagrandesupermercados.com.br para ler o regulamento completo e tirar suas dúvidas.