Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção 2016 Você Quem Manda Em Dobro

Nenhum comentário

Saiba os detalhes da promoção Você Quem Manda Em Dobro 2016, confira as informações para participar.

A promoção "Você Quem Manda" fez tanto sucesso que acaba de ser apresentada a promoção "Você Quem Manda em Dobro", que oferece mais chance de ganhar, não é demais?

É muito fácil participar da promoção Você Quem Manda Em Dobro, veja aqui todas as informações do que fazer para ter a oportunidade de concorrer aos prêmios oferecidos.
Promoção Você Quem Manda Em Dobro 2016
Foto: Divulgação
Essa promoção está oferecendo prêmios semanais com sorteios acontecendo duas vezes pode semana, são 18 prêmios de 50 mil reais e dois prêmios de um milhão, não é demais? Você poderá conferir pela extração da Loteria Federal.

Diversas pessoas já estão sabendo sobre essa promoção, mais ainda estão com dúvidas do que é preciso fazer para participar.

A promoção já começou e vai até o próximo dia 30 de março de 2016, veja os detalhes de como participar e também aumentar suas chances de ganhar.

Cadastrar Promoção 2016 Você Quem Manda Em Dobro


Para cadastrar na promoção Você Quem Manda Em Dobro você precisar enviar a palavra GRÁTIS para o número 77000 até o dia 30 de março de 2016.

Se você quer aumentar as suas chances de ganhar você precisa assinar um produtos de diversar ou de segurança no seu celular(Lembrando que esses serviços são tarifados), você pode enviar a palavra "diversão" onde os setes primeiros dias são grátis e depois R$ 2,99 por semana ou "segurança" com 30 dias grátis e depois R$ 6,90 por mês.

Acesse www.vocequemmanda.com.br e leia o regulamento completo dessa promoção, dessa forma você tira todas as suas dúvidas.

Nenhum comentário :