Cadastrar Promoção Casa Norte Atacado 2016 - Promo Show

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Casa Norte Atacado 2016 - Promo Show

Participe da promoção Atacado Casa Norte 2016 Promo Show, conheça todos os detalhes aqui.

Em busca das melhores promoções, então você está no lugar certo, essa é mais uma promoção imperdível válida para as cidades de Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte, não deixe de participar.

Depois de conhecer os prêmios oferecidos nessa promoção, temos certeza que você também vai querer participar e concorrer aos prêmios.
Participar da promoção Casa Norte Atacado 2016
Foto: Divulgação
Quem participar vai ter a oportunidade e concorrer aos seguintes prêmios que estão sendo oferecidos: Automóvel Palio Fire ano 2016 modelo 2016, vale- compras no valor de 1.000 reais em comprar na Casa Norte Atacado.

Fique atento(a) aos sorteios que acontecem durante o período da promoção.

Diversas pessoas já estão conhecendo melhor essa promoção, mais mesmo assim ainda estão com dúvidas do que é preciso fazer para participar e concorrer aos maravilhoso prêmios que estão sendo oferecidos.

Se você também tem dúvidas do que é preciso fazer para participar, fique de olho nos detalhes.

Participar Promoção Atacado Casa Norte Promo Show


Se você também quer participar, saiba que é muito fácil você precisa fazer comprar no Atacado Casa Norte e a cada R$ 200,00 em compras e seus múltiplos você tem direito a um cupom para participar.

Você deve cadastrar seus dados e também responder a pergunta de forma correta, após você precisa colocar o cupom dentro de uma urna que está no interior da Casa Norte participante dessa promoção.

Essa promoção já começou e vai até o dia 21 de maio de 2016, não perca o prazo de participação, acesse www.casanorte.com.br e acompanhe o regulamento completo.