Cadastrar Promoção Guanabara 200 Reais Por Dia

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Guanabara 200 Reais Por Dia

Conheça a promoção Supermercados Guanabara 200 reais por dia em mercadorias, veja os detalhes de como participar.

Que tal ter a chance de participar de uma promoção e concorrer a prêmios no valor de R$ 200,00 em mercadorias, seria ótimo não é mesmo?

É por isso que você não pode deixar de participar dessa promoção dos Supermercados Guanabara que está sendo bastante comentada nas redes sociais.
Participar promoção Supermercados Guanabara 2016
Foto: Divulgação
Quem ainda não conhece os detalhe da nova promoção dos supermercados Guanabara vai conferir todos os detalhes aqui.

Muitas pessoas já estão sabendo dessa promoção, mais ainda não conhecem os detalhes do que é preciso fazer para ter a oportunidade de participar e concorrer aos prêmios.

É muito fácil participar dessa promoção, portante não perca os detalhes que vamos apresentar aqui, assim você também terá a chance de participar.

Cadastrar Promoção Guanabara 200 Reais Por Dia


Quem quiser participar da promoção Guanabara Supermercados vai precisar realizar comprar até o dia 29 de dezembro de 2016.

Vale lembrar que os clientes que efetuarem as compras com o cartão Guanabara Card vão ganhar o dobro de cupons.

Depois de realizar a compra você deve preencher o cupom com seus dados e também responder a pergunta de forma correta, após deve o cupom deve ser colocado em uma das urnas nas lojas participantes.

No site www.supermercadosguanabara.com.br na aba "Promoções" você encontra mais detalhes dessa promoção e também o regulamento completo para tirar suas dúvidas.