Cadastrar Promoção Nestlé 2016 Sua Páscoa Vale Mais

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Nestlé 2016 Sua Páscoa Vale Mais

Conheça a promoção Nestlé 2016 Sua Páscoa Vale Mais, confira todos os detalhes de mais uma grande promoção da Nestlé em parceria com Makro.

Muitas pessoas estão sempre de olho nas novas promoções que estão surgindo, não é verdade? É por isso que você também precisa conhecer a promoção nova da Nestlé para a Páscoa 2016.

A promoção Páscoa Vale Mais da Nestlé está em destaque e com certeza você também vai querer participar, conheça todas as informações necessárias para participar e também quais são os prêmios que estão sendo oferecidos.
Participar da promoção Nestlé Páscoa 2016
Foto: Divulgação
Diversas promoções já estão fazendo sucesso em 2016 e com certeza essa é uma das promoções mais comentadas nas principais redes sociais, conheça todos os detalhes aqui.

Essa é uma parceria entre Nestlé e Makro que está oferecendo os seguintes prêmios:

1-Prêmio de Dez mil reais

2-77 prêmios cartão de débito no valor de mil reais cada um

Viu só que prêmios maravilhosos, então confira todos os detalhes do que você tem que fazer para participar e concorrer.

Cadastrar Promoção Nestlé Páscoa Vale Mais

Quem deseja participar e se cadastrar nessa promoção precisa comprar produtos participantes que são os chocolates e coberturas Nestlé Professional em qualquer uma das lojas Makro Atacadista.

Após é preciso acessar o site www.suapascoavalemais.com.br e cadastrar na promoção com seus dados e também com o número do cupom fiscal, data que fez a comprar e os produtos participantes que você comprou.

É preciso também criar um login com senha de acesso para sempre poder acessar o site.

A promoção Sua Páscoa Vale Mais Nestlé começou no dia primeiro de fevereiro e vai até o dia 27 de março de 2016, o resultado sai no dia 06 de abril de 2016.

Acesse o site que citamos aqui para ler o regulamento completo e tirar todas suas dúvidas.