Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção PBKids 2016 Batman Vs Superman

Nenhum comentário

Não deixe de conhecer e participar da promoção PBKids 2016 Batman Vs Superman.

Quem ainda não conhece a promoção PBKids 2016 Batman Vs Superman vai ter a oportunidade de conferir todos os detalhes aqui, descobrir como participar e se cadastrar nessa promoção.

Depois de conhecer os prêmios oferecidos nessa promoção, com certeza, você também vai querer participar para ter a chance de concorrer, então fique de olho nas informações que vamos apresentar aqui.
Participar promoção Pbkids 2016 Batman vs Superman
Foto: Divulgação
A promoção PBKids 2016 Batman vs Superman está dando o que falar nas principais redes sociais pois quem participar da promoção pode concorrer duas sessões exclusiva do filme Batman vs Superman para cinquenta pessoas na sala Cinemark mais perto do ganhador.

Essa promoção já começou e vai até o próximo dia dez de abril de 2016, não perca a chance de participar, principalmente se você está na expectativa de ver um dos filmes mais esperados do ano.

Esse filme é um dos mais esperados dos últimos anos e já pensou se você for o ganhador dessa promoção? Então veja todos os detalhes do que é preciso fazer para participar e ter a chance de concorrer ao prêmio.

Cadastrar Promoção PBKids 2016 Batman Vs Superman

Quem deseja participar dessa promoção precisa fazer compras de produtos DC Comics participantes no valor mínimo de oitenta reais em uma das lojas de brinquedos PBKids ou pelo site oficial no endereço www.pbkids.com.br até o dia dez de abril de 2016.

Depois de fazer a comprar é preciso acessar o site da promoção no endereço promocao.pbkids.com.br e cadastrar na promoção com seus dados, número do cupom fiscal e local da comprar.

O sorteio dessa promoção vai acontecer no dia treze de abril de 2016.

Nenhum comentário :