Cadastrar Promoção P&G 2016 Verão de Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção P&G 2016 Verão de Prêmios

Muitas pessoas já estão participando da promoção P&G Verão de Prêmios e Mercadinho São Luiz, se você ainda não conhece os detalhes, veja aqui todas as informações.

Essa promoção está oferecendo como prêmio dois automóveis Gol Trendline 1.0 da Volkswagen 0 km, não é demais?

Veja aqui todos os detalhes sobre essa promoção e tenha também a oportunidade de concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos, já imaginou se você for o ganhador.
Participar da promoção Verão de Prêmios P&G
Foto:Divulgação
Essa promoção já começou e vai até o próximo dia 29 de fevereiro de 2016, fique atento(a) ao prazo de participação dessa promoção.

Já foram lançadas ótimos promoções nesse começo de ano e essa é uma promoção que você não pode deixar de conhecer e claro participar também, conheça aqui todas as informações necessárias do que fazer para participar.

Participar Promoção P&G e Mercadinho São Luiz


Para participar dessa promoção é preciso fazer comprar no valor mínimo de R$ 20,00 em produtos participantes da marca P&G na mesma nota fiscal em qualquer uma das lojas participantes que são Mercadinho São Luiz e Farmácia Dose Certa até o dia 29 de fevereiro de 2016.

Dessa forma você terá direito a um cupom para participar da promoção, comprando Ariel Power Liquid você terá direito a cupons em dobro.

Preencha o cupom com suas informações e também responda a pergunta de forma correta, após basta colocar o cupom em uma das urnas.

O resultado dessa promoção será anunciado no dia seis de março de 2016.

Essa promoção é válida para os municípios de Juazeiro do Norte, Fortaleza, Aquiraz, Eusébio, Crato, Caucaia e todos no estado do Ceará.