Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Polloshop 2016 Jeep Renegade

Um comentário

Conheça a promoção Polloshop 2016 que está fazendo um grande sucesso pois oferece prêmio incrível.

Já imaginou ter a chance de concorrer a um automóvel Jeep Renegade Sport MT 0 km? Então você não pode deixar de conhecer melhore essa promoção.

As pessoas que participarem dessa promoção vão ter a oportunidade de concorrer a esse maravilhoso prêmio e claro que você não vai querer ficar de fora, não é mesmo?
Participar da promoção Polloshop 2016 Jeep Renegade
Foto: Divulgação
Então fique de olho nos detalhes da promoção Polloshop e tenha também a oportunidade de concorrer ao prêmio.

Essa promoção já está valendo e vai até o próximo dia 22 de fevereiro desse ano as 20h00, não perca o prazo de participação dessa promoção.

Diversas pessoas estão comentando essa promoção nas redes sociais e se você ainda não sabe os detalhes do que é preciso fazer para participar é bom conferir as informações à seguir que explica passo a passo o que você tem que fazer para ter a chance de concorrer ao prêmio.

Esse é um dos carros mais desejados do momento, já pensou se você é o grande vencedor?

Cadastrar Promoção Polloshop 2016 Jeep Renegade


Quem quer participar dessa promoção deve fazer comprar nas lojas que Polloshop participantes até o prazo final no valor mínimo de R$ 100,00, após as compras é preciso ir até o balcão de trocas na loja onde você está e realizar o cadastro na promoção com suas informações e também responder a pergunta de forma correta.

O resultado dessa promoção vai ser apresentado no dia 24 de fevereiro de 2016, acesse www.polloshop.com.br para conferir mais detalhes sobre essa promoção e ler o regulamento completo para tirar suas dúvidas.