Cadastrar Promoção Rubys Presentes 2016 - Carnaval

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Rubys Presentes 2016 - Carnaval

Saiba como cadastrar na promoção Rubys Presentes e tenha a oportunidade de concorrer a um ótimo prêmio.

A promoção mês do Carnaval na Ruby's está dando o que falar e fazendo um enorme sucesso, não deixe de participar.

Já pensou em ter a chance de concorrer a um smartphone Asus ZenFone 6 a601 dual desblorqueado na cor branco? Então você não pode perder a chance de participar dessa promoção.
Participar promoção Rubys 2016
Foto: Divulgação
Essa promoção já começou e vai até o dia 29 de fevereiro de 2016 às 16h59, não perca o prazo de participação dessa promoção.

Muitas pessoas já estão querendo saber mais detalhes do que é preciso fazer para participar dessa promoção e se você também não quer perder essa ótima chance é bom ficar de olho nos detalhes que vamos mostrar aqui.

Esse pode ser sua chance de trocar de celular, então não fique de fora dessa maravilhosa promoção, veja todas as informações necessárias do que é preciso fazer para participar.

Cadastrar Promoção Rubys Presentes 2016 - Carnaval

Quem deseja participar dessa promoção, precisa cadastrar na promoção através do site www.promocoesrubys.com.br e também curtir a página no facebook e seguir no instagram @rubyspresentes.

Viu só como é fácil participar dessa promoção, o resultado vai sair no dia 29 de fevereiro a partir das 17h, não deixe de participar.