Cadastrar Promoção Samapi 2016 - Toyota Para Você

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Samapi 2016 - Toyota Para Você

Conheça a promoção Samapi 2016 dá um Toyota para você, confira os detalhes aqui.

Essa é uma promoção que oferece um ótimo prêmio, então não perca a oportunidade de participar e se você ainda não conhece essa promoção, com certeza também vai querer participar depois de conhecer o prêmio que está sendo oferecido.

Participando da promoção é possível ter a chance de concorrer a um automóvel Toyota Etios X Hatch back 1.3 na cor Prata.
Participar da promoção Samapi 2016 Toyota Para Você
Foto: Divulgação
Se você também quer participar dessa promoção, precisa ficar de olho nos detalhes que vamos apresentar aqui mostrando passo a passo o que é preciso fazer.

Essa promoção já começou e já é possível cadastrar na promoção até o dia 30 de junho de 2016, não perca o prazo de participação.

O sorteio dessa promoção vai acontecer no dia 09/07/2016 às 17h00, não deixe de participar.

Participar Promoção Samapi 2016 Dá Um Toyota Para Você

Para participar da promoção é precisao acessar o site da distribuidora Samapi no endereço www.promocaosamapi.com.br e fazer um cadastro com seus dados como Razão Social, Nome Fantasia e responder a pergunta que está no site de forma correta, com isso a cada R$ 300,00 em comprar de produtos da marca Creme e R$ 30,00 em compra de produtos da marca Tpz até o dia 30/06/2016 você terá direito a um cupom para participar.