Cadastrar Promoção Transamérica Coleção Chitãozinho Xororó

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Transamérica Coleção Chitãozinho Xororó

Conheça a promoção Coleção Transamérica que está fazendo um grande sucesso, veja as informações aqui.

A música sertaneja conquistou todo o país e uma das duplas de maior sucesso é a dupla Chitãozinho e Xororó, não é mesmo?

Na promoção Coleção Transamérica você tem a chance de ganhar uma caixa cheia de cds e dvds da dupla Chitãozinho e Xororó, se você é fã da dupla, com certeza vai querer participar dessa incrível promoção.
Participar promoção Rádio Transamérica
Foto: Divulgação
Se você adora as músicas da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó, com certeza não vai perder a chance de participar dessa promoção.

Já imaginou se você for o grande vencedor e levar como prêmio essa caixa com vários cds e dvds da dupla?

Então não perca tempo, aqui você vai ficar sabendo dos detalhes de como fazer para participar da promoção, se você conhece alguém que é fã da dupla, não deixe de comunicar sobre essa promoção que já é um verdadeiro sucesso.

Cadastrar Promoção Transamérica Coleção Chitãozinho Xororó

Quem deseja participar dessa promoção precisa acessar o site www.radiotransamerica.com.br/hits  e fazer o seu cadastro, além disso é preciso responder a pergunta que está no site de forma criativa.

As duas respostas mais criativas são ser os vencedores, você pode participar dessa incrível promoção até o dia 25 de fevereiro de 2016, no site que citamos aqui você encontra o regulamento completa da promoção.