Participar Carol Capel Orlando Por Conta da Carol

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Participar Carol Capel Orlando Por Conta da Carol

Saiba os detalhes de como participar e ter a chance de concorrer a uma viagem para Orlando.

Já pensou você mais um acompanhando aproveitando os parques de Orlando com a Carol? Então não deixe de conferir as informações do que fazer para participar.

Você está sempre de olho nas diversas chance de concorrer a ótimos prêmios? Então você está no local certo, pois quem participar "Orlando por conta da Carol" pode ter dez dias de muito alegria junto com um acompanhante.
Participar promoção Orlando por conta da Carol
Foto: Divulgação
Além do Pacote de viagem com direito a um acompanhante está sendo oferecido os ingressos para os parques Magic Kingdom, Animal Kingdom, Epcot e Hollywood Studios e Universal Orlando Islands os Adventure e também Universal Studios, além do transporte e hospedagem por dez dias, não é demais?

Com certeza você também vai querer ter a chance de concorrer, não é mesmo? É por isso que você não pode deixar de conferir os detalhes do que é preciso fazer.

Orlando Por Conta da Carol

Para Participar é preciso acessar o site oficial no endereço www.portalcarolcapel.com e fazer o seu cadastro, no final da sexta etapa vai aparecer um link para você participar e também o local onde deve ser encontrar o botão votar, é preciso seguir as redes sociais dos parceiros e da Carol Capel.

No site oficial que citamos aqui você encontra o regulamento completo para tirar todas as suas dúvidas.