Participar Promoção Beto Carrero 2016 O Que É O Verão

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Participar Promoção Beto Carrero 2016 O Que É O Verão

Conheça e participe da promoção Beto Carrero 2016 O Que é o Verão Pra você, veja todos os detalhes aqui.

Beto Carreto sempre fez muito sucesso pois apresenta atrações incríveis para todos, não é verdade? E ainda oferece a oportunidade de participar dessa incrível promoção.

Você não pode perder a chance de participar, pois você pode concorrer a diversos brindes e as melhores fotos que forem apresentadas vão ganhar passaporte para o Beto Carrero World, demais não é?
Promoção Beto Carrero 2016
Foto: Divulgação
Beto Carrero já proporcionou diversão para muitas família, é um lugar que onde as pessoas se divertem o dia inteiro e quem ainda não conhece não pode deixar de conhecer e claro participar dessa promoção.

Se você ficou curioso para saber os detalhes do que fazer para participar dessa promoção, saiba que é muito simples e fácil participar, não perca a oportunidade.

Participar Beto Carreto 2016 O Que É O Verão Pra Você


Para participar é muito fácil, você precisa postar uma foto no instagram ou facebook em que está em um momento divertido no verão usando a hastag #verãoÉ, publicando a foto de forma pública.

Você pode postar a foto dentro ou fora do parque Beto Carrero World, depois de publicar a foto você precisa ir até uma das tendas móveis que estão nas praias do litoral norte catarinense, desse forma você pode retirar um brinde.

As fotos vão ser julgadas e as melhores fotos dos participantes vão ganhar um passaporte para entrar no parque.

Essa promoção já começou e vai até o dia 27 de março de 2016, acesse www.betocarrero.com.br e leia o regulamento completo.