Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Participar Promoção Ourocard 2016 Agronegócio

Nenhum comentário

Veja aqui os detalhes de como participar da promoção Ourocard 2016 Agronegócio, não deixe de participar dessa incrível promoção.

Essa pode ser sua grande oportunidade de conquistar ótimos prêmios na promoção Ourocard 2016 Agronegócio, não perca os detalhes de como participar aqui.

Quem participar da promoção Ourocard 2016 Agronegócio vai ter a oportunidade de concorrer a nove super prêmios através de produtos rural, são sete prêmios no valor de trinta mil reais e dois prêmios no valor de cento e vinte mil reais, não é demais?
Participar promoção Ourocard Agronegócio 2016
Foto: Divulgação
Gostou dos prêmios que estão sendo oferecidos nessa promoção incrível Ourocard 2016 Agronegócio? Então não deixe de conferir todos os detalhes de como participar.

É muito simples e fácil participar dessa promoção e com certeza você também não vai perder essa ótima oportunidade, não é mesmo?

Participar Promoção Ourocard 2016 Agronegócio


Para participar dessa promoção você precisa liberar seus recursos contatados no Banco do Brasil nas linhas de créditos Rual pode ser custeio ou investimento através dos cartões Ourocard ou ourocard Agronegócio nas bandeiras Visa ou Elo, a cada 1.000 reais você tem direito a um número da sorte para concorrer aos sorteios.

Vale lembrar que as funções agro débito dos cartões participantes também concorrerm, a participação é automática e não tem necessidade de fazer inscrição.

Acesse www.promocaoourocardagro.com.br para ler o regulamento e ficar atento(a) aos sorteios.

Nenhum comentário :