Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Comercial Ivaiporã 2016 Obra de Sorte

Nenhum comentário

Saiba todos os detalhes da promoção Obra de Sorte Comercial Ivaiporã, não perca a oportunidade de participar.

Todos já conhecem Comercial Ivaiporã que é a maior rede em número de lojas de construção e também de acabamento do Paraná.

Além de oferecer os melhores produtos com melhores preços, você ainda tem a chance de participar dessa promoção, confira os detalhes aqui.
Promoção Obra de Sorte Comercial Ivaiporã 2016
Foto: Divulgação
Somente uma empresa oferece ótima qualidade no que faz poderia conquistar tantos clientes e a cada dias mais pessoas aproveitam o que Comercial Ivaiporã tem para oferecer.

Bem, se você quer saber mais sobre a promoção Obra de Sorte, você está no lugar certo, essa promoção vai oferecer prêmios incríveis.

Participando da promoção você tem a oportunidade de concorrer a 27 automóvel Fiat Palio quatro portas fab/mod 2015/2016 0km, não é demais?

Promoção Comercial Ivaiporã Obra de Sorte


Quem deseja participar dessa promoção precisa fazer compras de produtos da promoção nas lojas Ivaiporã/Castelo que são participantes e a cada R$ 100,00 em comprar e seus múltiplos, você tem direito a um cupom para participar.

Viu só como é fácil participar dessa promoção, você compra para sua obra e ainda tem essa grande oportunidade, com certeza você também vai participar.

Você precisa preencher o cupom com seus dados e também responder a pergunta de forma correta, acesse www.comercialivaipora.com.br/obradesorte e leia o regulamento completo.

Nenhum comentário :