Promoção Vinho Dom Bosco 2016 Momentos Premiados

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Vinho Dom Bosco 2016 Momentos Premiados

Não deixe de conhecer a promoção Vinho Dom Bosco 2016 Momentos Premiados.

Essa é uma promoção que está chamando a atenção de todos e você também não pode deixar de conhecer e também participar.

É ótimo ter a chance de participar de promoções e concorrer a maravilhosos prêmios, não é mesmo? É o caso da promoção Vinho Dom Bosco Momentos Premiados.
Participar Promoção Vinho Dom Bosco 2016
Foto: Divulgação
Quem participar da promoção Vinho Dom Bosco 2016 Momentos Premiados vai ter a oportunidade de concorrer a seis carros Ford KA Hatch 0 km e a um SUV Ford Eco Sport 0 km, não é demais? Imagina só se você for um dos ganhadores?
É por isso que você não pode deixar de conferir todas as informações necessárias do que é preciso fazer para participar.

Agora que você já conhece os prêmios dessa promoção que está em destaque atualmente, com certeza vai querer conhecer as informações necessárias para participar.

Promoção Vinho Dom Bosco 2016 Momentos Premiados

Essa promoção começou no dia primeiro de fevereiro de 2016 e vai até o dia 03/08/2016, não perca o prazo de participação.

É muito importante ler o regulamento completo dessa promoção no site oficial, acesse www.promocaodombosco.com.br, promoção para maiores.

Para participar dessa promoção é preciso comprar um vinho Dom Bosco e guardar o cupom fiscal, você precisa acessar o site que citamos aqui para cadastrar na promoção Momentos Premiados Dom Bosco.