Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Oi Recompensa - Programa Fidelidade Oi

Um comentário

Saiba detalhes de como cadastrar no programa de fidelidade da Oi o programa Oi Recompensa.

No programa Oi Recompensa você pode conseguir descontos especiais em produtos, então não perca a oportunidade de se cadastrar em Oi Recompensa.

O programa de fidelidade da Oi está fazendo bastante sucesso e você também não pode perder a oportunidade de se cadastrar, saiba que é muito simples e fácil.
Oi Recompensa Programa de Fidelidade
Foto: Divulgação
O programa Oi Recompensa foi feito para os clientes do Oi Controle, Oi Galera e Oi Pré e quem fazer o cadastrar poderá trocar os pontos adquiridos por descontos especiais em produtos que ficam disponíveis no site, não é demais?

Não perca mais tempo cadastre-se no Oi Recompensa e aproveite essa ótima oportunidade nessa programa de fidelidade que a Oi Preparou para você.

Se você ainda não sabe como realizar o seu cadastro no Oi Recompensa fique de olho nos detalhes que vamos apresentar aqui.

Cadastrar Oi Recompensa - Programa Fidelidade Oi


Para você que deseja se cadastrar do programa de fidelidade da Oi é muito fácil, você pode fazer o cadastro pelo site oficial ou também por SMS.

Por SMS é preciso enviar a palavra "SIM" para o número 120, fazendo o seu cadastro você vai receber dez pontos por sete dias gratuitamente, dessa forma você pode conhecer melhor o programa de fidelidade.

Mantendo ativo para participar será tarifado por R$ 1,99 por mês, a cada R$ 1,00 de recarga no seu Oi você vai receber 1 ponto, juntando pontos você poderá trocar por descontor na copra de produtos ou também oferecer lances nos leilões que acontecem no site.

Se você quiser sair do programa de fidelidade da Oi, você deve enviar um SMS com a palavra "SAIR" para o número 120.

Acesse www.oirecompensa.com.br para conferir todas as informações sobre o programa de fidelidade da OI.

Um comentário :

suanderson disse...

eu e minha namorada numca conseguimos resgatar os pontos que troca por ingressos pra cinemas, me sinto constrangido pos pensávamos que realmente isso era possível!