Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Assaí 2016 Suas Compras Valem Carrão

Nenhum comentário

Veja aqui os destalhes da promoção Atacadista Assaí 2016 Suas Compras Valem um Carrão.

Quem não gostaria de ganhar um carrão, não é verdade? É por isso que você não pode deixar de conhecer, participar e se cadastrar na promoção Assai 2016.

Essa promoção vem chamando bastante a atenção por causa do prêmio que está sendo oferecido e você também não pode deixar de conhecer os detalhes aqui.
Participar promoção Assaí 2016 Carrão
Foto: Divulgação
Assai sempre oferece os produtos das grandes marcas com os melhores preços é garantia do melhor negócio na hora de economizar e você ainda pode participar dessa promoção incrível que está sendo muito comentada nas redes sociais.

Com o prêmio oferecido nessa promoção você pode ter um carro dos sonhos, milhares de pessoas sonham em ter um carro zerinho e quem sabe você não seja o ganhador dessa promoção.

O melhor de tudo é que é muito fácil participar dessa promoção e por isso estamos apresentando as informações aqui para você saber melhor sobre os detalhes e não perder a chance de participar.

Participar Promoção Assai 2016 - Suas Compras Valem Carrão


Para participa dessa promoção é preciso fazer compras no Assai e a cada 50 reais em compra (menos em bebidas) você tem direito a um cupom para participar e concorrer no sorteio, não é demais?

Muitas pessoas fazem grandes compras no Assai pois sempre tem ótimos preços e o valor mínimo para participar dessa promoção é fácil de chegar, não é mesmo? É por isso que você não pode deixar dessa promoção.

Depois você precisa se cadastrar na promoção no site www.assai.com.br/premios, não deixe a oportunidade passar.

Na hora de se cadastrar você vai login e senha para sempre cadastrar seus novos cupons, essa promoção é válida para as cidades de Jacu Pêssego SP, Cabo Frio RJ, Imbiribeira-PE, Maracanaú-CE, Pirajussara-SP e Camaragibe-PE.

No site oficial da promoção que citamos aqui você encontra o regulamento completo da promoção para tirar todas suas dúvidas.

Nenhum comentário :