Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Capricho e Disney 2016 - História Princesa

Um comentário

Veja aqui como participar da promoção Capricho e Walt Disney História de Princesa Disney.

Quem sempre acompanha as promoções do momento, não pode deixar de conferir os detalhes da promoção História de Princesa Disney.

É claro que muitas promoções já estão acontecendo nesse momento, mais uma ganham maior destaque e a promoção da Capricho e Walt Disney História de Princesa está chamando a atenção.
Participar promoção História de Viagem Disney
Foto: Divulgação
Essa promoção chama a tenção pois os prêmio é incrível, não deixe de conhecer o prêmio que está sendo oferecido e também os detalhes do que é preciso fazer para participar.

Quem participar dessa promoção vai ter a chance de concorrer a uma viagem com direito a três acompanhantes para a cidade de Orlando nos EUA, além de ingressos para parques da Disney, cartão presente sem função saque no valor de 1.500 dólares para usar nos parques e muito mais.

Não perca os detalhes dessa promoção e o que você precisa fazer para ter a chance de concorrer a esse maravilho prêmio.

Participar Promoção História de Princesa Disney

É muito fácil participar dessa promoção, é preciso comprar ao menos um produto licenciado da Disney participante até o dia 15 de maio de 2016.

Depois é preciso cadastrar na promoção no site oficial no endereço www.disneyprincesa.capricho.com.br, além de colocar seus dados é preciso cadastrar o EAN que está na embalagem do produto que você comprou.

É importante lembrar que as embalagem dos produtos devem ser guardadas, essa promoção já estão fazendo um grande sucesso.

Não perca o prazo final de participação nessa promoção, no site que citamos aqui você encontra o regulamento completo para tirar todas suas dúvidas. 

Um comentário :

Unknown disse...

Quais são e onde encontro os produtos participantes? Obg