Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Panini Cúmplices De Um Resgate

Nenhum comentário

Conheça a promoção Cúmplices de Um Resgate Panini, veja os detalhes de como participar e se cadastrar nessa promoção.

A novela Cúmplices de um Resgate que está passando atualmente no SBT dispensa apresentações pois é um grande sucesso e todos que assistem estão comentando nas redes sociais.

Mais hoje vamos falar da promoção Panini Cúmplices de um Resgate que já é um grande sucesso, se você ainda não conhece essa promoção vai conferir todos os detalhes aqui e também descobrir os detalhes de como fazer para participar.
Participar promoção Cúmplices de um resgate Panini
Foto: Divulgação
Quem participar dessa promoção vai ter a chance de conhecer os estúdios de gravação da novela "Cúmplices de um resgate" no SBT em São Paulo, não é demais?

Ainda é possível concorrer a vários kits como: Canecas, squeezes, cantil, xícaras, batom, entre outros, são brindes exclusivos da novela Cúmplices de um Resgate.

Gostou né? Então veja os detalhes dessa promoção e participe você também.

Participar Promoção Panini Cúmplices de um Resgate

Para participar dessa promoção é preciso comprar envelope ou mais figurinhas cromos da Panini da novela Cúmplices de um Resgate, vale lembrar que quanto mais envelopes você comprar mais chances tem de ganhar.

Após você precisa cadastrar na promoção com o código promocional que estão no cupom.

A promoção já começou e vai até o dia 19 de maio de 2016, não perca a chance de conhecer os estúdios de gravação desse grande sucesso do SBT.

Nenhum comentário :