Cadastrar Promoção Divas Cosméticos - Maleta Maquiagem

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Divas Cosméticos - Maleta Maquiagem

Saiba os detalhes dessa promoção e concorra a uma Maleta de Maquiagem da Avon, não deixe de participar.

Hoje você vai ter a oportunidade de conhecer a promoção Divas Cosméticos, é uma promoção que está dando o que falar e fazendo muito sucesso pois o prêmio é o sonho de muitas mulheres.

Essa promoção está oferecendo como prêmio uma incrível Maleta de Maquiagem da Avon que é o sonho de muitas mulheres, principalmente as mulheres que adoram maquiagem ou que trabalham com maquiagem.
Participar Promoção concorrer Maleta de Maquiagem Avon
Foto: Divulgação
Essa promoção já começou e você pode se cadastrar até o dia 30 de abril de 2016, você ainda tem bastante tempo para participar, então não perca essa oportunidade.

Toda mulher adora maquiagem, então imagina só você com essa super Maleta de Maquigem, então participe hoje mesmo, não esqueça de avisas as amigas para participarem também.

Participar Promoção 2016 Concorrer Maleta Maquiagem Avon


Você ainda não sabe como participar e ter a chance de concorrer a esse maravilho prêmio? Então confira as informações que vamos apresentar aqui.

Se você quer participar e ter oportunidade de ganhar uma Maleta de Maquiagem da Avon é preciso acessar a página oficial Divas Cosméticos no Facebook e entrar no link de promoções, após é preciso que você autorize o aplicativo "Sorteie.me", após basta clicar em "Quero Participar".

Viu como é fácil participar, depois basta esperar o sorteio da promoção que vai acontecer no dia 30 de abril de 2016.