Cadastrar Promoção Doritos 2016 Escolha Seu Lado

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Doritos 2016 Escolha Seu Lado

Conheça a promoção Doritos 2016 Escolha Seu Lado, confira todos os detalhes aqui.

Mais uma promoção que está fazendo um grande sucesso, é a promoção Doritos 2016 Escolha Seu Lado, não deixe de participar.

Doritos sempre faz um grande sucesso, não é mesmo? Além disso está sempre apresentando promoções incríveis e a promoção Escolha Seu Lado está em destaque atualmente, veja as informações aqui.
Cadastrar Promoção Doritos 2016 Escolha Seu Lados
Foto: Divulgação
Quem ainda não conhece a promoção Escolha Seu Lado Doritos vai se surpreender com os prêmios e com certeza também vai querer participar para concorrer aos prêmios.

A promoção Doritos Escolha Seu Lados está oferecendo os seguintes prêmios, veja:

1-01 Automóvel Jeep Renegade Sport 1.8 ano e modelo 2016.

2-05 Smartphone Galaxy S6 branco

3-05 Drone Parrot Ar 2.0 Elite Edition

4-01 viagem para Los Angeles com acompanhante para conhecer os estúdios Warner Bros, cartão pré-pago por pessoa e por dia com função saque bloqueada com cem dólares para alimentação e seguro viagem.

5-Cinco viagem para Boituva São Paulo com direito a salto de para-quedas

6-Cinco Viagens para Mairinque com direito a salto de bungee jump

7-35 teclado virtual

8-240 fones de ouvido

9-751 kits com par de ingressos para o filme Batman vs Superman  exclusivamente na rede Cinépolis e uma unidade de Doritos Nacho 55g

Viu só quantos prêmios incríveis estão sendo oferecidos na promoção Doritos Escolha Seu Lado, não deixe de participar.

Participar Promoção Doritos 2016 Escolha Seu Lado


Para participar dessa promoção é preciso comprar um dos produtos Doritos participantes que tenha o código promocional em sua embalagem, essa promoção já começou e vai até o dia 29 de abril de 2016.

É preciso se cadastrar na promoção no site www.doritos.com.br com seus dados e com o código do produto, dizer o seu sabor favorito representando pelo personagem Batman ou Superman, independente do produtos que foi comprado e também cadastrado.

O resultado vai sair no dia 04 de maio de 2016, no site que citamos aqui você encontra o regulamento completo dessa promoção.