Cadastrar Promoção Duratex 2016 Talento Que Conecta

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Duratex 2016 Talento Que Conecta

A promoção Duratex 2016 Talento Que Conecta está em destaque, veja os detalhes de como fazer para participar.

Se você sempre está acompanhando as promoções que estão acontecendo, você também não pode deixar de conhecer e participar da promoção Conecta Duratex.

Essa promoção está oferecendo ótimos prêmios e se você ainda não sabe do que se trata, aqui você vai conhecer todas as informações necessárias do que é preciso fazer para participar e quais são os prêmios.
Participar promoção duratex Talento que conecta
Foto: Divulgação
Nessa promoção vão ser sorteados mais de 100 tablets Galaxy Samsung Tab E, você pode participar dessa promoção até o dia cinco de abril de 2016 e o sorteio vai acontecer no dia nove de abril de 2016.

Muitas pessoas gostariam de ganhar um prêmio como este que está sendo oferecido nessa promoção, portanto não perca a chance de participar e concorrer.

Participar Promoção Duratex Talento Que Conecta


Para participar dessa promoção é preciso comprar painéis MDF Duratex e depois cadastrar na promoção com seus dados, é importante guardar a nota fiscal cupom.

Vale lembrar que quanto mais painéis MDF você comprar mais vão ser as chances de você ganhar a cada três painéis que você cadastrar você ganha um cupom para participar.

Acesse www.promocaotalentoqueconecta.com.br e leia o regulamento completo com todos os detalhes.