Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Kurihara 2016 Supermercados - Aniversário

Nenhum comentário

Conheça a promoção de aniversário 2016 Supermercados Kurihara, não deixe de participar dessa promoção.

Supermercados Kurihara está com um promoção incrível de aniversário e você com certeza também vai querer participar.

No Supermercados Kurihara você sempre encontra os melhores preços, não é mesmo? É por isso que a cada dia mais pessoas fazem suas compras lá e nos próximos dias tem a oportunidade de participar de uma ótima promoção de aniversário.
Promoção Kurihara Supermercados 2016
Foto: Divulgação
Essa é uma oportunidade única de concorrer a prêmios ótimos, pois nessa promoção está sendo oferecidos como prêmios 1 carro UP! e duas motos CG 125 Fan, já pensou se você for um dos ganhadores dos prêmios dessa promoção?

Mais para ter a chance de participar, você precisa conhecer os detalhes e conferir o que é preciso fazer para participar e aqui você encontra todas essas informações.

Essa promoção já começou e vai até o próximo dia 30 de abril de 2016, não deixa essa oportunidade passar, essa pode ser sua grande chance.

Participar Promoção Aniversário 2016 Kurihara Supermercados

Você também quer participar dessa promoção? Para participar é preciso fazer compras nos supermercados Kurihara e a cada R$ 50,00 em compras você tem direito a cupom para participar, você deve preencher essa cupom com seus dados e responder a pergunta de forma correta.

Depois você precisa depositar o cupom em uma urna que você encontra na loja, viu como é fácil, vale lembrar que alguns produtos não valem para essa promoção acesse www.supermercadoskurihara.com.br para saber todos os detalhes dessa promoção no regulamento.

O sorteio dessa promoção vai acontecer no dia trinta de abril de 2016.

Nenhum comentário :