Cadastrar Promoção Liquigás 2016 Ligada no Brasil

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Liquigás 2016 Ligada no Brasil

Veja os detalhes da promoção Liquigás 2016 Ligada no Brasil, conheça as informações para participar.

Mais uma promoção incrível que a Liquigás está lançando, é a promoção Ligada no Brasil 2016 onde você tem a oportunidade de concorrer a diversos prêmios.

Se você ainda não conhece essa promoção, vai ter a oportunidade de acompanhar todos os detalhes aqui e também descobrir a forma de participação.
Participar da promoção Liquigás 2016 Ligada no Brasil
Foto: Divulgação
Não deixe essa oportunidade passar, veja aqui as informações necessárias para participar da promoção Liquigás Ligada no Brasil 2016 a promoção que está fazendo muito sucesso e diversas pessoas já estão comentando nas redes sociais.

Participando da promoção Ligada no Brasil Liquigás 2016 você pode concorrer a 60 certificados em ouro no valor de cinco mil reais no final da promoção sugestão na compra de itens de cozinha.

Vão ser sorteados prêmios instantâneos como 350 cartões de débito no valor de 400 reais, 500 cartões no valor de 200 reais e 1.500 cartões de débito no valor de cem reais, já pensou se você for um dos ganhadores.

Claro que você não vai perder a oportunidade de participar, não é mesmo? Então veja os detalhes do que é preciso fazer para participar e ter oportunidade de concorrer aos prêmios que citamos aqui.

Cadastrar Promoção Liquigás 2016 Ligada no Brasil

Quem quer participar da promoção Liquigás 2016 Ligada no Brasil precisa comprar um botijão de gás de 5kg, 8kg, 13kg ou 45kg da Liquigás de uso residencial e depois da comprar cadastrar na promoção no site oficial.

Acesse www.liquigasligadanobrasil.com.br para fazer o cadastro ou envie um SMS para o número 49209, na hora em que você finalizar o seu cadastro você vai ficar sabendo se você foi premiado com um vale-brinde e ainda pode continuar concorrendo aos sorteios das promoção.

Acesse o site oficial da promoção que citamos aqui e confira as cidades participantes dessa promoção, não esqueça de ler o regulamento completo para tirar todas as suas dúvidas.