Cadastrar Promoção Riachuelo 2016 O Abraço da Moda

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Riachuelo 2016 O Abraço da Moda

Não perca a promoção Riachuelo 2016 O Abraço da Moda, conheça os detalhes e como participar.

Riachuelo acaba de lançar a promoção O Abraço da Moda e quem ainda não conhece vai conferir todas as informações aqui do que é preciso fazer para participar e também quais são os prêmios oferecidos.

As pessoas que participarem dessa promoção vão ter a chance de concorrer a três dias maravilhosos de passeio na cidade do Rio de Janeiro com direito a tudo pago pelos Cartões Riachuelo, terá direito também a Day Spa com beauty day, consultoria de moda com valor de dois mil reais em looks e também city tour, no total vão ser quinze vencedoras.
Participar Promoção Riachuelo O Abraço da Moda 2016
Foto: Divulgação
Viu só que maravilha de premiação? Então não deixe de acompanhar os detalhes do que você precisa fazer para participar.

Essa promoção começou no dia 08 de março de 2016 e vai até o próximo dia 08 de maio de 2016, não perca o prazo de participação dessa promoção da Riachuelo.

Veja aqui todos os detalhes dessa promoção e avise as amigas para participarem também.

Cadastrar Promoção Riachuelo 2016 O Abraço da Moda

Para participar dessa promoção inicialmente você precisa cadastrar na promoção ativando no site www.oabracodamoda.com.br, após ativar a promoção você só precisa informar o número do seu CPF na hora da comprar e a cada 120 reais em comprar com o cartão Riachuelo RCHLO Visa ou Mastercard você tem direito a um cupom eletrônico.