Cadastrar Promoção Selecta Chocolates Um Dia Com a Chef

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Selecta Chocolates Um Dia Com a Chef

Saiba mais sobre a promoção Um Dia Com a Chef chocolates Selecta, não perca a oportunidade de participar.

Muitas promoções já estão chamando a atenção e a promoção Um Dia Com a Chef também é um grande sucesso, é por isso que você não pode deixar de conhecer melhor e claro, de participar.

Se você ama chocolate não pode deixar de conhecer essa promoção e se você também conhecem alguém apaixonado por esse maravilha que é o chocolate, não deixe de mostrar essa promoção para a pessoa.
Participar promoção Selecta Chocolates Um dia com a chef
Foto: Divulgação
Essa promoção está oferecendo como prêmios dez pacotes de viagem para São Paulo que inclui passagem aérea ou rodoviária de ida e volta na classe econômica, duas diárias em hotel três estrelas com direito a café da manhã e três refeições e traslado completo, a pessoa vai participar de um curso de culinária com a Chef de cozinha Patissier Carole Crema que está previsto para acontecer no dia 28 de abril de 2016.

Viu só que ótima oportunidade? É por isso que você não pode deixar essa oportunidade passar, saiba os detalhes do que fazer para participar.

Participar Promoção Um Dia Com a Chef


Quem deseja participar precisar comprar produtos da linha Selecta Chocolates participantes até o dia 27 de março de 2016.

Depois é preciso cadastrar na promoção Um Dia com a Chef no site www.umdiacomachef.com.br com seus dados, número de cupom e a quantidade de produtos que você comprou.

Não esqueça de guardar os cupons, o sorteio dessa promoção vai acontecer no dia trinta de março de 2016.