Cadastrar Promoção Sky 2016 Momentos Mágicos Família

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Sky 2016 Momentos Mágicos Família

Saiba mais sobre a promoção Sky 2016 Momentos Mágicos em Família, confira os detalhes aqui e não perca a chance de participar.

Essa é mais uma promoção imperdível que a Sky está lançando e com certeza você também vai querer participar.

A Sky sempre lança promoções que fazem um grande sucesso, não é mesmo? E por essa motivo você sempre deve estar de olho para não acabar perdendo a chance de participar.
Participar Promoção Sky 2016 Momentos Mágicos
Foto: Divulgação
Hoje você vai ficar sabendo da promoção Momentos Mágicos em Família que a Sky está apresentando, não deixe de conferir os prêmios oferecidos e também o que é preciso fazer para participar e ter a chance de concorrer aos prêmios.

Participando da promoção Sky 2016 Momentos Mágicos em Família vai ter a chance de concorrer a uma viagem para Disney com direito a três acompanhantes e conhecer os parques Epcot, Hollywood Studios, Disney Animal Kingdom Theme Park, Magic Kingdom e muito mais, além do Disney Fas Pass onde você fica menos tempo na fila de espera e também hospedagem no Walt Disney Workd Resort que fica dentro do próprio parque.

Participar Promoção Sky 2016 Momentos Mágicos Família


Se você deseja participar dessa promoção saiba que é muito fácil, você só precisa ser assinante Sky e cadastrar na promoção, dessa forma você já vai estar participando dessa promoção.

Acesse www.skydisney.com.br e faça o seu cadastro, além disso você preciso ler o regulamento completo para tirar todas as suas dúvidas sobre essa promoção.

A promoção já começou e vai até o dia 20 de abril de 2016, não deixe de participar.