Cadastrar Promoção Submarino 2016 Livraria Universitária

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Submarino 2016 Livraria Universitária

Veja os detalhes da promoção Submarino 2016 Livraria Universitária, saiba qual é o prêmio e como participar.

Para você que é universitário e precisa comprar seus livros, essa é uma ótima oportunidade de economizar e também participar dessa promoção incrível.

Quem participar da promoção Submarino 2016 Livraria Universitária, vai ter a chance de concorrer a um carro zero km, já pensou se você for o grande vencedor dessa promoção.

Participar promoção Submarino Livraria Universitária 2016
Foto: Divulgação
Não perca a oportunidade de participar dessa promoção, você universitário que precisa comprar seus livros, no Submarino Livraria Universitária você encontra os melhores preços e ainda tem a grande chance de concorrer nessa promoção a um carro zero.

Veja aqui todos os detalhes do que é preciso fazer para participar dessa promoção que está fazendo um grande sucesso, não perca a  chance de participar você também.

Para quem ainda não conhece a Livraria Universitária Submarino tem como principal objetivo oferecer livros e materiais estudantis, oque se torna ideal para universitários.

Cadastrar Promoção Submarino 2016 Livraria Universitária

Muitas pessoas estão buscando mais detalhes sobre essa promoção, então fique de olho e saiba das informações necessárias para participar.

Inicialmente é preciso realizar compras no Submarino Livraria Universitária e e a cada 50 reais em compras em produtos participantes dessa promoção, você tem direito a um número da sorte para participar.

Você pode comprar, por exemplo, livros técnicos e quanto mais você comprar, mais são suas chances de ganhar nessa promoção.

Após fazer suas compras é preciso cadastrar na promoção no site oficial e se você comprar com o cartão Submarino você ganha números em dobro, não é demais?

A promoção começou no dia doze de março de 2016 e vai até o dia 30 de abril de 2016, o sorteio dessa promoção vai acontecer no dia sete de maio de 2016 pela loteria federal.

Acesse www.submarino.com.br/livraria-universitaria e leia o regulamento completo da promoção, assim você pode tirar todas suas dúvidas.